Pages

Wednesday, July 23, 2014

CEIANDO COM CRIANÇAS CARENTES NO NATAL DE 2012!

Estou bem, mesmo ainda com as tonturas que não deixam de me incomodar, sigo em frente, sei que venci essa doenca, sinto-me forte, tão forte que três meses depois do término da radioterapia, já estava dentro de um avião retornando ao Brasil, para mais uma temporada , ansiosa de abraçar os meus entes queridos. Chegando em casa, decidi comprar móveis novos e pintar toda a casa de uma cor mais alegre, o cor de rosa. No Natal, iluminei todo o jardim com lâmpadas led e pisca-pisca. A varanda toda decorada com motivos natalinos, estava à espera de 52 crianças para ceiarem comigo na noite do Natal. 52 brinquedos, trazidos da Finlândia, estavam a espera para fazer a alegria daquelas crianças carentes, os bolos, chocolates e doces trazidos também da Finlandia. A emoção foi muito forte de ver aquelas crianças tendo a ceia do Natal e recebendo aqueles brinquedos. Uma delas, veio com muito carinho agradecer-me, principalmente pela refeição. Disse-me que, até aquela hora, às 19.00h, não tinha tido nada para comer durante todo o dia. Elas foram trazidas pela Igreja Batista, cujo pastores e mais alguns adultos, também participaram da ceia. No final, essas crianças fizeram uma apresentação para mim, quando cantaram e fizeram uma espécie de teatro.


 



Assim passei o meu verão no Brasil junto a minha familia, mesmo não sendo autorizada pelo meu médico a tomar sol, devido a radioterapia que tinha recebido fazia apenas alguns meses.


No comments:

Post a Comment